sexta-feira, 18 de março de 2011

Para Sempre - Alyson Noël.

Como vocês ja sabem, eu li muito nessas férias, e estou com muiitas resenhas dos livros para fazer. Uma delas é do primeiro livro da série Os Imortais, Para Sempre.
Eu li muitos comentátrios, alguns falam que não gostaram do livro, outros que adoraram. Então resolvi tirar minhas conclusões.
A história é da Ever, uma menina que sobreviveu a um acidente de carro que matou o resto de sua familia, mas depois do acidente ela desenvolveu habilidades incomuns, como saber da vida inteira de uma pessoa só com um toque.
Ever vai morar com a tia, lá ela tem a vida que toda menina quer: um Miata, quarto enorme, casa com piscina e jacuzzi. Mas quem disse que ela desfruta disso? Ela recebe a visita de sua irmã morta, Riley, desde o dia do acidente. Ela vive uma vida "normal" com seus amigos Haven e Miles, até a chegada de um menino misterioso e sedutor na escola, Damen. Ele é a unica pessoa que ela não consegue ver a aura e ler sua mente.
Ever apaixona-se por Damen, e percebe que não sabe nada sobre ele. Ela acha ele muito estranho, ele é rico mas só tem 17 anos, bebe um liquido vermelho que ele não deixa Ever provar, some toda hora, não fala sobre seu passado.
É uma história diferente, ela se desprendeu da modinha de vampiro e explorou um assunto diferente. No começo você tem tudo para achar que ele é um vampiro. Não é um dos meus prefeirdos, mas eu gostei bastante desse livro e recomendo.

Bgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário