sábado, 19 de março de 2011

Lua Azul - Alyson Noël.

Lua azul (série Os imortais), de Alyson Noël.
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Eu demorei um pouco mais pra ler esse livro, pois a história não me prendia muito, era meio chatinha já que o Damen não estava nela. Mas eu terminei de ler, e me surpreendi com a escolha da Ever. Acho que ela foi muito fraca em alguns pontos da história e meio burrinha. O fim é muito limitado, e te deixa com vontade de saber qoeu vai acontecer depois. Ainda prefiro Para Sempre, mas eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário