sábado, 19 de março de 2011

Figurino dos Sonhos.

Esse ano é o ano da minha tão esperada (ok,talvez só por mim) FORMATURA! Como qualquer outra menina eu só penso no vestido e sapato que eu vou usar. Como eu sou meio diferente das meninas da minha escola, meu figurino tambem será diferente (eu espero) do resto do povo. Eu estava assistindo Pretty Little Liars, no espisodio do Homecoming, e o vestido que a Aria estava usando totalmente me tirou o folego.
É o vestido perfeito para mim! Só faltava o sapato, e como todas as meninas irão com sandalias de strass (eca!) eu talvez irei com nada menos que uma Ankle Boot (muuuito talvez, já que minha mãe falou que eu não conseguiria andar, veremos...).




Perfeitos né, mesmo sendo totalmente inacessivéis, sempre tem os parecidos certo?


Bgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário