quarta-feira, 20 de julho de 2011

Taylor Momsen.

A nossa Little Jenny está deixando Gossip Girl para fazer uma turnê mundial com sua banda, The Pretty Reckless, e falando nisso bem que ela poderia vir aqui né? Sei que é obvio, mas enfim, o estilo dá Taylor é bem Rock e dependendo da roupa, ela parece uma verdadeira vampira.

 Tipo essa maquiagem, tá muito sombria gente, super diferente da tímida Jenny Humphrey. Mas mesmo assim linda. Muito preto, meia calça arrastão, vestidos tubinho, jaqueta de couro preta, e muitos, muuitos acessórios como pulseiras e colares de couro estão no guarda-roupa da cantora.



Eu ia escolher uma foto só, mas gente, eu amo tanto as roupas e o estilo dela que dá vontade por todas as fotos que eu achar. Sabe que copiar o estilo roquinho da Tay não é tão difícil? Eu meio que sou do estilo Rock, não igual ao dela, mas também só porque é difícil achar roupas como as dela.
Para começar bem devagar é só comprar uma calça bem Skinny, ou até uns acessórios de caveirinha. Depois você pode apostar em vestidos mais curtos para serem usados com meias calças pretas arrastão ou em dias de mais frio umas meias mais grossas. Pra quem não gosta muito de salto, a botinha meio cano Converse All Star preta é tudo de bom, além de linda e prática é um estilo super rock, se a minha estragar eu vou e compro outra igual ,kkkk.
Bom, isso é tudo sobre a Taylor, mas só por hoje, tenho certeza que vai aparecer mais dela aqui.

Bgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário