quarta-feira, 30 de março de 2011

The Music.

Hoje sim é o dia da musica, mas como essa semana eu estou muito inspirada eu vou fazer uma lista dos cantores que eu mais AMO  e ODEIO.

Cantores Favoritos:

1-Jessie J
2-Ke$ha
3-Lady Gaga
4-Britney Spears
5-Katy Perry
6-Miley Cyrus
7-Demi Lovato
8-Bruno Mars
9-Enrique Iglesias
10-Rihanna

Cantores Odiados Profundamente:

1-Manu Gavassi                      (odeio muito ela,muuuuito)
2-Rebecca Black
3-Claudia Leite
4-Ivete Sangalo
5-Manu Gavassi                    (eu vou colocar ela de novo porque eu realmente odeio ela)
6-Sandy                                (nossa essa aqui só de ouvir a voz da vontade se matar)
7-Yudi                                   (af)
8-Cody Simpson

Gente eu vo para no 8, pq eu não acho mais ninguem (kkk). Mas os meus criterios para os que eu amo são: voz bonita, criatividade e letra legal. Os que eu odeio são: voz irritante, letras idiotas e criatividade 0. Desculpa para os fans doque eu odeio, mas é minha opnião, e não vai mudar nada.

Bgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário