domingo, 29 de janeiro de 2012

Kipling

Estou super feliz que finalmente vou para uma escola nova, e claro que não podia faltar materiais novos. Querem saber qual a linha de bolsas que eu mais gosto? Kipling. As bolsas são simplesmente lindas! Tenho três bolsas pra escola, uma preta, uma marrom e uma verde água. Tenho um estojo verde água e uma carteira cinza pra combinar com as bolsas, duas bolsas de mão, uma cinza e uma vermelho meio pink. Não vou mentir pra vocês, elas são meio caras, principalmente se for de uma nova coleção, algumas bolsas são mais de 800 reais, e um estojo pequeno 120.

 
Mas elas valem cada centavo investido, o material que são feitas é super resistente é dura por muitos anos! A Kipling também tem cadernos e óculos super lindos, acho que vocês deveriam começar a procurar desde já!
 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário