quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

American Horror Story

É uma série que estou totalmente viciada, mal acaba de sair nos sites o episódio e eu já estou assistindo! Peguei a sinopse de um site pra vocês terem uma noção do assunto de American Horror Story.
American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansão em Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.



Meu personagem preferido da série é o Tate, que até onde eu assisti, já esta morto e fica perambulando pela casa. Mas o mais legal é que ele está apaixonado por Violet. Os sites que eu baixo os episódios são:
Bgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário