segunda-feira, 4 de julho de 2011

Personal Demons.

Finalmente eu consegui o livro que eu tanto queria, Personal Demons. Bom, eu comprei ele ontem de tarde, comecei a ler ontem de noite e já terminei. Você começa a ler e não quer mais parar até a ultima pagina do livro, e devo dizer que são mais de 480 paginas.

Sinopse: A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal.
Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

O que eu achei de cada personagem:
Gabe: Ah gente, ele é simplismente perfeito, olhos azuis, loiro, rosto angelical, simplismente tudo de certo que possa existir na terra. Mas eu acho que ele não ama a Frannie tanto quanto o Luc, mas não posso dizer nada já que no primeiro livro nós só vemos o ponto de vista da Frannie e do Luc, talvez no segundo seja do Gabe e da Frannie, veremos.
Luc: Não tem nem como falar né, ele é simplismente tudo de contrário ao Gabe, só a beleza é igual, na verdade eu acho o Luc ainda mais bonito que o Gabe, enfim. Cada centímetro de Luc dizia o quanto tudo de errado e perigoso ele era, simplismente a coisa mais irresistivel que a Frannie já viu.
Frannie: Eu achei a Frannie muito idiota em algumas partes, principalmente porque uma hora ela estava com o Gabe, outra hora estava beijando o Luc, ela é muito confusa. Eu entendo que fazer uma escolha dessas seja dificil, mas ela é facil demais, não sabe se decidir. Quando está com o Luc ela ama ele, dai quando ela está com o Gabe ela já não sabe mais se ama o Luc, uma hora acaba sendo chato até.

Enfim, eu espero do fundo do meu coração que ela escolha o Luc, eu sei que é do mal e tal, mas eles combinam tanto. Ah, e quando eu ficar sabendo sobre o segundo livro que é pra lançar nesse mês, eu falo pra vocês.

Bgs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário