segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De olho no Blog da P.C. Cast.

Pra quem é fã de The House of Night,temos informações sobre QUEIMADA direto da P.C.Cast.

"Capa de AWAKENED


Aqui está! Amei amei amei!
Sim, é Rephaim (como ele viu a si mesmo na fonte no final de QUEIMADA).
Não, eu não posso dizer mais nada sobre AWAKENED [em tradução livre, DESPERTADA]. Não tenho certeza de quando eles vão postar o primeiro capítulo ainda.
Oh, e não se parece com Kristin e eu vou fazer um tour pelos Estados Unidos, em janeiro, para o lançamento de AWAKENED porque o tempo é tão louco durante esse mês, mas eu vou voltar para a Escócia com Seoras logo depois dos feriados, então eu perguntei para minha amável editora no Reino Unido para organizar alguns eventos de autógrafos lá. Ainda não sei exatamente onde, mas eu não ficaria surpresa se um dos locais fosse a maravilhosa livraria de que tanto eu ouvi falar, em Sterling!
XXXOOO
PC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário